quarta-feira, 15 de abril de 2009

Avisos de Última Hora


Pois é, desta vez temos que fazer os seguintes avisos:
O sábado dia 18 de Abril fugiu de todo aos nossos planos... porquê? Pois aqui vai a resposta... A nossa escola primária vai ser inaugurada neste sábado e os Lobitinhos estarão nessa inauguração, e por isso não vai haver reunião no COVIL. Que sorte lobitos, uma escola nova... já sabem, cuidem dela, deixem-na melhor do que a encontrarem.

Exploradores, temos mesmo muita pena, mas mais uma vez temos que adiar o nosso Jogo de Cidade. As previsões climatéricas não são as melhores, pelo que adiamos o Jogo por uma semana, sábado dia 25 de Abril será o nosso jogo de cidade, que o tempo nos ajude nesse sábado... Prometemos que compensamos este adiamente com um Jogo de Cidade ainda mais activo.

Canhotas;

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Luso-Galaico


À semelhança do que ocorreu o ano transacto, foi solicitada a colaboração do Agrupamento de Escuteiros de Esposende nesta actividade desportiva de prestígio para o Conselho de Esposende. O Ano passado a nossa ajuda foi numa vertente de segurança na transição dos desportistas do monte para a estrada onde se pretendia condicionar o tráfego automóvel. A nossa colaboração ficou-se por uma equipa de 5 dirigentes que participou com entusiasmo e espírito de serviço.
Este ano, após termos sidos contactados com a devida antecedência, e antes da reunião que teremos com a organização para em conjunto preparar a nossa ajuda vimos colocar um desafio aos exploradores.
A nossa ajuda este ano será no abastecimento de água e comida aos desportistas fala com os teus chefes e pergunta como podes ajudar (quanto antes)... A ajuda será no domingo dia 26 de Abril das 7h30 às 18h. Temos ofertas para todos e alimentação incluida. Anda colocar em prática o Lema SERVIR no seio da Natureza.