domingo, 10 de janeiro de 2010

Actividades do fim de semana de 9 e 10 de Janeiro

Vem a direcção do Agrupamento lamentar-se da pausa forçada que ocorreu este fim de semana nas reuniões das secções de sábado e na Eucaristia do agrupamento programada para a missa das 19h deste domingo.

Tal pausa aconteceu forçada derivada a diversas causas desde questões de saúde num dos casos, até questões profissionais, académicas e pessoais. Estas dificuldades fizeram com que não conseguíssemos assegurar o normal funcionamento do agrupamento.

Este acontecimento infeliz, que em nada nos orgulha, só vem reforçar a nossa necessidade de aumentar a equipa de dirigentes, para que quando existir alguma(s) falha(s), possam os restantes assegurar as reuniões e actividades do agrupamento.

Esta pausa não invalida, claro está, que como em todos os fins de semana, os nossos escuteiros não devam ir à missa, DEVEM SEMPRE IR - "O escuta orgulha-se da sua Fé e por ela orienta toda a sua Vida". Por isso devem ir.

Em nome de toda a chefia do agrupamento quero pedir desculpa pelo incómodo e informar que faremos os possíveis para que tal não se repita.

O Chefe de Agrupamento;
Pedro Rocha