domingo, 9 de maio de 2010

CONVOCATÓRIA Conselho de Pais 14 de Maio 21h30

Vem por este meio, a Direcção do Agrupamento 301 – Esposende do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português, convocar todos os pais e/ou encarregados de educação para o Conselho de Pais a realizar esta sexta dia 14 de Maio de 2010 pelas 21h30 na sede do agrupamento. Se à hora marcada não estiver representado um número considerado aceitável de pais, começaremos o Conselho 15 minutos depois com o número de presentes.

Relembramos e sublinhamos a importância que tem a presença de todos. Na impossibilidade de os pais e/ou encarregados de educação estarem presentes, solicitamos a presença de um familiar adulto que possa inteirar-se dos assuntos que vão ser tratados.

Este Conselho será dos mais importantes agradecemos a presença de todos.


Ordem dos trabalhos:

1. Recepção e acolhimento.
2. Oração Inicial
3. Vídeo introdutório
4. Leitura de uma missiva aos pais do Chefe de Agrupamento.
5. Discussão sobre o exposto
6. Actividades futuras (entre elas vigília e promessas)

Convívio final com chá quente e bolinhos.

Avisos

• Sábado dia 15 não haverá reunião de escuteiros uma vez que há uma actividade de formação para dirigentes.
• Domingo dia 16 temos a missa dos escuteiros pelas 19h
• O Agrupamento está a ajudar na venda de pirilampos mágicos pelo preço de €2,00. Valor que reverte na totalidade para a APACI-Associação de Pais e Amigos das Crianças Inadaptadas

Pela Direcção do Agrupamento;
Pedro Rocha

PIRILAMPO 2010 já andam por aí


O nosso agrupamento a partir do dia 8 de Maio/2010,altura em que arrancou a Campanha do Pirilampo Mágico 2010 associou-se mais uma vez a este projecto de solidariedade social.

É mais uma tradição do Maio português a que todos, novos e velhos, homens e mulheres, nacionais ou estrangeiros, costumam corresponder com entusiasmo comprando o boneco, este ano de côr “salmão”, lindo, amável e patusco como sempre, pelos 2 euros de sempre.

O resultado da venda vai direitinho para as Cerci’s, que bem necessitam de ajuda, com a certeza do agradecimento das “crianças” ali recolhidas e tratadas.

Compre o Pirilampo e contribua para a alegria das “Crianças” das CERCI’s.

E não se demore. Não arrisque a estragar a coleção dos Pirilampos anuais por falta de um exemplar.