terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CEIA DE REIS

O Agrupamento de Escuteiros 301 de Santa Maria dos Anjos - Esposende, irá celebrar este ano a época natalícia no dia 8 de Janeiro com uma Ceia de Reis, a realizar-se na Estalagem Zende pelas 20h15 (com um custo de 7,50€ para cada escuteiro e de 12,50€ por cada acompanhante), onde, com certeza, não faltará boa disposição, alegria, paz e algumas surpresas preparadas pelos nossos escuteiros. Deixe-se surpreender e envolver pelos nossos escuteiros e venha fazer parte desta nossa família escutista.

A Ceia realizar-se-á após a nossa Missa de Piedade, será recheada com boa –disposição, paz, alegria e amor e contará com um espectáculo de todos os escuteiros do Agrupamento. Venha fazer parte desta nossa grande família escutista e deixe-se envolver pela magia que o escutismo transporta.

A inscrição deverá ser entregue até dia 25 de Dezembro, em mãos. Caso não possa fazê-lo até essa data, poderá enviar um e-mail para o endereço electrónico: ca@agr301.cne-escutismo.pt com a indicação do nome do escuteiro e do número de pessoas que o acompanharão.

Não falte! A sua presença é imprescindível para a alegria dos nossos escuteiros.

Votos de Boas Festas!!!

A Chefe de Agrupamento – Margarida Praia

domingo, 12 de dezembro de 2010

Página do Grupo Pioneiro


O Grupo Pioneiro do nosso 301 lançou a sua própria página da Internet.
Este site pretende ser uma ferramenta no progresso dos nossos pioneiros e também mais um meio de divulgação das nossas actividades não substituindo o órgão oficial do Agrupamento (este Blog).
Visita-nos, escreve-nos, dá a tua opinião...